sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Promoção: nova prova do reality

Olá.

Participe da promoção "escolha a nova prova do reality" e, se for o vencedor, ganhe nossos parabéns.

A promoção é simples. Basta deixar, no comentário desta postagem, a sua sugestão para a próxima prova do reality show das formigas. A sugestão que for escolhida por nossa produção, será a vencedora e receberá nossos parabéns.

Não perca esta grande promoção do reality show de formigas mais interativo da história da internet mundial.

Participe!

9 comentários:

  1. Achei bem criativa a ideia deste reality show de formigas. Eu acho que a prova deveria ser a seguinte: Encharcar as formigas e depois jogar sal. A que "ressuscitar" primeiro ganha!

    www.botecodohumor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!
    Por favor uma prova mais light tipo carregamento de folhas, coitada das bichinhas.

    ResponderExcluir
  3. A prova poderia ser de comida , a formiga que comer mais rapido um bolinho ganha a prova , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa >< uma coisa mais lith nê :P
    kkkkkkkkkk, mais ta foda, foda o blog parabéens !
    depois visite o meu : http://sentimentosinceros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa, reality show de formigas???
    OO'

    kkkkkkkkkkk
    e eu pensei q ja vi de tudo.

    ResponderExcluir
  6. quem chega primeiro ao açucareiro !
    huashfuhfufh
    adorei seu blog !

    passa lá http://abigtrapezie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. DHSADHISUAHDISAHDIHDIUHIDUHSA
    tadinha das formigas!
    acho que tinha que ter, quem carrega mais folhas em 1 minuto hahaha

    adorei o blog, to seguindo..
    visita o meu e comenta ^^
    http://nadaaverpontocom.blogspot.com/2010/01/chapeuzinho-vermelho-virou-manchete.html

    beijos

    ResponderExcluir
  8. muito criativo esse blog!
    heauheauehauehheua

    bom minha sugestão é a seguinte: a formiga que conseguir transportar o maior número de folhas do Oiapoque ao Chuí é a vencedora! ;)

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKK
    Eu adoro seu blog!
    Não quero dar minha sugestão, ainda tenho pena das formigas! HAHAHA'
    beeeijos :*

    ResponderExcluir