sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Suicídio

Lamentamos informar que acabamos de encontrar o corpo da formiga Maur. Ao seu lado, foram encontrados um revólver e uma carta de despedida.

Reproduzimos a carta abaixo:

"Desculpem-me, mas não posso prosseguir com este jogo. Eu entrei aqui buscando um pouco de fama e de olho no prêmio final de 1,5kg de açúcar. Mas este jogo já foi longe demais. No primeiro dia, pouco antes de começar o reality, fomos surpreendidos com duas colegas assassinadas. Agora, querem nos forçar a participar de uma prova do carrasco. O vencedor irá fuzilar a formiga escolhida pelo público como a suposta assassina. E ainda querem me colocar no mesmo grupo de uma formiga assassinada ontem. Eu não posso participar disso. Eu não consigo. Por isso, resolvi tirar minha vida com este revólver que encontrei na geladeira. Adeus."

É com pesar que informamos mais uma baixa em nossas participantes.

Em luto à trágica morte da formiga Maur, decidimos adiar a estreia do reality show de formigas para amanhã.

Não percam!

Amanhã estreia o primeiro reality show de formigas da história da internet mundial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário